segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Renovação do meu "cantinho"

Olá a todos(as)
Desculpem a minha ausência neste espaça, mas tive uma razão muito grande para estar "desaparecida" daqui.
O meu filhote celebrou ontem o seu primeiro aninho e como será de esperar andei em preparativos nestes dias....
O que vale é que ele adorou a festinha dele, em especial dos balões que por aqui andaram a voar...hehehehe








Entretanto ainda consegui organizar o meu cantinho, mas só agora tenho oportunidade de partilhar as fotos convosco.


 
Resolvi pegar numas madeiras de aglomerado que tinha cá por casa e uns frascos de iogurte de vidro...juntei tudo com um pouco de cola quente e fiz umas prateleiras para colocar o meu "material de guerra".






Juntando a tudo isto, em vez de ficar com a madeira à vista resolvi forrar tudo com recortes de revistas que tinha guardado.









Agora sim, tenho tudo arrumado...hehehehe














Faça-me feliz....deixe um comentário... Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário e deixe uma blogueira feliz :) Obrigada