quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Projecto - Camiseiro

Olá,

hoje resolvi colocar umas fotos para verem como está a ficar o móvel que tenho estado a fazer para arrumar a roupa do meu filhote.




Depois de cortar o plátex (para isso tive de pedir uma ajudinha do meu prestável marido..... )




Já tenho o interior e exterior das caixas reforçadas com o plátex.
Falta-me fixar as prateleiras aonde vão ficar a 2ª e 4ª gaveta....


 As caixas já estão a meio caminho.









No final ficará tudo forrado com tecido vermelho, por dentro e por fora, assim como a estrutura do móvel.


E que tal???  Digam-me o que estão a achar deste projecto. :)


Faça-me feliz....deixe um comentário... Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário e deixe uma blogueira feliz :) Obrigada