quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A dieta que a torna mais bela...

Na procura de beleza eterna, tudo é válido. Quase todas já ouvimos falar nas rodelas de pepino para atenuar olheiras, nos cremes de papaias para preservar um rosto jovem e cuidado, em passar o cabelo por uma determinada infusão... etc. Pois aqui vão mais algumas, conheça-as:



GELATINA PARA UNHAS LONGAS E BONITAS: rica em queratina, esta sobremesa fortalece as unhas. No entanto, não invalida a necessidade de manter uma alimentação equilibrada, dado que as unhas também precisam de vitaminas. Tenha atenção ao rótulo e à quantidade de açúcar.


CENOURAS PARA CABELOS OLEOSOS: o excesso de gordura nos alimentos pode deixar a pele e o cabelo mais oleosos. Para controlar este incómodo, é importante a ingestão de vitamina A. Pode encontra-la nos espinafres, brócolos, agriões e cenoura.




PELE SECA - ÁGUA DE COCO: Esta água é mais hidratante do que a comum, pois contém sódio, cloro e potássio. Melancia, ananás, pêra, laranja, limão, legumes e verduras, como cenoura, couve-flor, alface e tomate também ajudam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário e deixe uma blogueira feliz :) Obrigada