domingo, 19 de fevereiro de 2012

O meu novo móvel

Finalmente terminei o meu grande projecto de transformar umas simples caixas de fraldas num móvel!









Depois de muita luta, consegui por fim vir aqui mostrar-vos como ficou o móvel que fiz para guardar as roupinhas do meu filhote.







Foi todo reforçado com folhas de plátex e depois forrado com tecido por dentro e por fora.


 As gavetas eram daquelas caixas de cartão com tampa que se vêem à venda nas lojas para arrumar coisas.  Estas já as tinham cá por casa, por isso não cheguei a gastar dinheiro com elas.










Estas foram adaptadas e forradas, também com tecido no interior e exterior. As tampas das caixas também foram aproveitadas para fazer as prateleiras onde assentam as gavetas.


 



Aqui ficam as fotos do novo móvel.


















Que tal? O que acharam deste meu projecto????

Façam-me feliz.... deixem um comentário :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário e deixe uma blogueira feliz :) Obrigada