quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Para as prendinhas de Natal...

Olá pessoal!!!
Desculpem a minha ausência. A época de festas ocupou-me bastante tempo, em especial o Natl pois tive que preparar algumas malas para prendas. Espero que tenham entrado no novo ano com o pé direito e em festa. Aqui vão algumas fotos das minhas malas. Acho que ficaram todas muito bonitas.






Mala rectangular e rosa e branco.
Aplicação de flor







Mala em tons de verde azeitona e
verde limão. Alça comprida e
aplicação de laço do mesmo tom da alça.








Fat Bag em tons de azul e branco
com aplicação de flor branca.Forrada




Por último, um cachecol feito com linha de
pompons em tons de azul e verde.
 Esta foi a minha prendinha para a minha mãe.
Acho que vai ficar bem bonita....

2 comentários:

  1. Olá amiga seus trabalhos são lindos.bjus
    marlene

    ResponderEliminar
  2. tambem ja fiz com pompons ficam muito bonitos e gasta-se poucos novelos para fazer um cascol.

    ResponderEliminar

Deixe um comentário e deixe uma blogueira feliz :) Obrigada